sexta-feira, 27 de maio de 2011

Bom dia meu amor...
Amor, tão pouco tempo que estamos juntos e nesse tão pouco tempo estou tão APAIXONADA por você ! Cada dia que passa você me conquista cada vez mais e mais de uma forma que nem eu sei te explicar *------* Cada abraço seu, cada beijo, cada gesto que você fez e faz por mim eu me sinto no paraíso. Em seus braços eu viro princesa e encontro o meu conforto *---* Espero que esse amor entre nós nunca se acabe, porque não me imagino viver sem você !! É com você que eu quero viver o resto dos meus dias e ser eternamente feliz ( mais do que já sou =] )Amor não tenho palavras o suficiente para demostrar esse amor. Mas tenho muitos gestos pra você ver que eu TE AMO de verdade. Não quero ser apenas a sua namorada e esposa , mas quero também ser aquela que você poderá confiar sempre que precisar !Te Amo Muito Minha Vida meu esposo Mais que Perfeito Pra sempre num só coração EU & VOCÊ !
Quero estar com você, não é por pura curtição, é por saber que os meus dias são felizes com você, só você sabe o meu jeito de ser, só voçê me completa e me faz sorrir com muita alegria e é por isso que meus dias são felizes perto de VOCÊ... Eu Te Amo....e pra sempre irei te amar

Nenhum comentário:

Postar um comentário