sexta-feira, 27 de maio de 2011


Sonho contigo até sem querer ♫



Muitas vezes sonhamos muito {..} perdi as contas das vezes que deitei minha cabeça no travesseiro e me imaginei com você, sonhei até o amanhacer com teu rosto colado no meu, seus labios encostando nos meus, seus olhos direcionados para mim, era como um conto de fadas, sei que isso pode passar de um sonho, mais sonhei e tenho as esperanças que isso um dia aconteça de verdade, você em mim, eu em ti . Poder te abraçar, te beijar e dizer o quanto eu te amo e preciso de você aqui comigo ! Mas, enquanto isso não aconteça saiba que apenas sou grata por te ter aqui comigo, me fazendo sorrir e ser feliz de verdade, me proporcionando uma familia linda *-* e um relacionamento estável e duradouro, saiba que cada dia que passa me sinto a mulher mais completa e feliz de todo esse mundo ! e sabe porque você está a ondi seria a minha descrição ? Porque você ser meu mundo, o meu refugio, o meu amor, o unico que consegui me mudar, e fazer com que eu seja quem eu agora sou , e agora sim posso dizer com toda certeza do mundo que eu me descrevo em apenas uma frase {..}
sou uma eterna apaixonada por você !

Você tem o dom de me fazer sorrir ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário