sexta-feira, 27 de maio de 2011

Pensando em vc




Hoje pensando no que eu escreveria pra vc...Nossa fique horas e horas pensando ...lembrando do seu sorriso risada gostosa de ouvir da sua voz que é linda mesmo quando esta zangado de como vc é lindo por dentro e por fora de como Deus faz as coisas na medida na mas perfeita inspiração do coração de alguem..Vc é assim a inspiração mas linda e a mas profunda prova de amor de Deus por mim..Que vc é a pessoa mas especial que pude conhecer..Penso em vc desdo instante em que ti vi me bateu a certeza de que vc é meu de que Deus te formou para mim.Sabe hj pensando em vc imaginei nos dois de como sera quando vc vier como sera quando eu olhar em teus olhos....Ter te conhecido ter passado por muitas coisas me fez acreditar que tudo é possivel ao homem que crer e que Deus é perfeito e faz tudo certo nas horas certas..E te fez me fez conhecer vc pra me fazer feliz por inteira....Continuo te amando como sempre te amei desde o primero instante que te vi..Estou te esperando na certeza que Deus trará vc pra mim...Penso em vc sempre como te esquecer!??Se tudo que mas desejo eu Você........ s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário