quinta-feira, 12 de maio de 2011

Vou ficar esperando... Contando as horas Os minutos, segundos Que me separam de ti


Vou olhar para o céu
Contar as estrelas
E assim ver o tempo passar
Vou ficar aqui esperando
Por este amor
Vou ficar aguardando
O tempo virar
O vento mudar de direção
A maré subir
O girassol se abrir
Não me importo qual estação
Espero-te com coração
Cheio de amor
Não vou chorar
Vou rir de alegria
Tu é minha magia
E minha fantasia
Presente maior encantado
Minha jóia
Meu tesouro
Razão de todo meu amor
E quando o sol surgir
Abrirei portas e janelas
E a deixarei para sempre
Entrar em minha vida
E ensinar-me como amar...
Não adianta meu amor
Vou ficar aqui a te esperar
Passe o tempo que passar
Estarei aqui...
Neste mesmo lugar
Pronto para ti amar
Não vou deixar ninguém
Ocupar o teu lugar
Pois meu amor é só teu...
Beijinhos com amor.....Te amoooo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário