sexta-feira, 27 de maio de 2011

Porque tudo começou em uma grande amizade ; você despertou algo dentro de mim, algo que só cresce independente do que aconteça ou de quanto tempo passe
algo tão forte que eu mal consigo explicar, && ' eu sei que é verdadeiro pois quando se trate de nós dois, eu tenho certeza de que é amor ! .. Um sentimento que me faz ter todos os meus pensamentos focados em você um sentimento que me faz ficar noites pensando em te ter horas dos meus dias te imaginando em meus braços sim , posso afirmar ! estou apaixonada por você ; eu te amo ♥

Mesmo de longe eu queria te fazer, sentir tudo o que eu sinto por você, as vezes queria poder te ter, as vezes me sinto invisivel para você. E eu vou voar, para qualquer lugar, com você, com você.! Para te encontrar te dizer; Te ter aqui, faz parte do meu jogo, me faz feliz poder te ver denovo, vou te mostrar que falta muito pouco para eu olhar no teu olho e dizer; Amo você . Todo mundo gira em torno de: Achar maneiras para te fazer sorrir, mesmo a distancia e o medo de te perder, nada mas me faz te esquecer. Te ter, aqui faz parte do meu jogo, me faz feliz, poder te ver denovo, vou te mostrar que falta muito pouco para eu olhar no teu olho e dizer ; Amo você .♥ como diz aquela música : ' e mesmo assim sem esse coração eu acho q vou continuuar te amando ♫ . Não importa o tempo q levar , o meu coração smpre vai querer te amar mais e mais , até o infinito ∞ ; esse amor naum. vai sair de mim por nada . ❥
amor que não se pede, que não se mede, que não se repete !;

Nenhum comentário:

Postar um comentário