sexta-feira, 15 de abril de 2011

Eu não preciso do sol...porque o que ilumina a minha vida é você... Eu não preciso de dinheiro, porque a minha maior riqueza é o seu amor.... Eu não preciso da lua e
nem das estrelas... porque o meu universo é você... Eu te amo mais que tudo, mais até do que você possa imaginar....palavras são só palavras... mas quem poderia imaginar que nosso AMOR iria crescer tanto? e disso eu só tenho que agradecer! Hoje sem você Marianna eu não sou ninguém.... Eu só quero te dizer que hoje eu sou dependente de você...e principalmente desse nosso amor minha vida, meu chão, minha alma, meu coração...Ainda não encontrei palavras suficientes pra explicar o que você é pra mim.... Mas sei que "TUDO" já é um bom começo por que isso que você é pra mim, 'TUDÃO' Minha razão, meu amor , minha namorada,minha vida,minha tesuda,minha paixão ... eu te amo mais que muito e te quero pra sempre..amor, obrigado por me fazer tão feliiz..obrigado por fazer parte da minha vida,eu te amo demais e pra mim você é TUDO . eu te amo... Obrigado por me suportar por esses dois meses meu amor, espero que você possa me suportar por muitos e muitos meses. por aguentar meus ciumes bestas . é por que eu te amo demais e tenho muito medo de te perder .É tão bom te ter comigo.. é tão bom te ter pra mim.... É ainda melhor é ser todo teu. Nunca vou te perder, não vou fazer por onde que isso venha aconteça. Serei sempre Fiel há você, e é de você todo o meu amor....Sem você é impossível sorrir . Então amor por favor, não me deixe nunca. Eu amo te sentir, e eu amo te querer sempre mais e mais.... Amo seus olhos, seu corpo. Eu amo você. Alias, eu amo SÓ você. Esses são apenas os dois primeiros meses de toda uma vida que teremos pela frente JUNTOS Porque eu sei que esse amor vai se eterizar..pois é verdadeiro e você vai ser pra sempre minha..e eu serei pra sempre seu...EEU TE AMO , e não sou nada sem você .... vai ser assim pra SEMPRE eu & você..

Nenhum comentário:

Postar um comentário