sexta-feira, 15 de abril de 2011

Marianna:

Um dia nossos corações se cruzaram... era a primeira vez que sentia essa sensação de felicidade... que agora faz parte constante da minha vida... percebi no primeiro instante que você com todo esse seu jeito Marianna de ser e cativante era a pessoa que eu estava mesmo procurando desse primeiro instante até agora pude perceber que existem mais motivos para estar tão apaixonado e que a primeira impressão que tive de você estava certa... você é a pessoa que eu estava mesmo procurando o tempo foi passando e hoje comemoramos nosso segundo mês de namoro um dia que marca o segundo de muitos meses e encontros que ainda teremos,você me surpreende a cada dia e todo esse tempo que tenho passado ao seu lado tem significado muito para mim tem me feito ver realmente que nada acontece por acaso.
TE AMO


Nenhum comentário:

Postar um comentário