sexta-feira, 15 de abril de 2011

Há exatamente 2 meses atráz eu fui presenteado por "Deus"....



Hoje é um dia tão feliz, meu amor!!!!

Há exatamente 2 meses atráz eu fui presenteado por "Deus"....

Um "Deus maravilhoso que me deu um presente valioso e eterno em minha vida...

Me deu você..a mulher que sempre sonhei em ter, alguém que preenche meu coração e minha vida de alegria, carinho e amor...

Alguém que me faz sorrir, cantar, me faz sonhar...

Sonhar em viver em um lar feliz e ter uma família arquitetada por "Deus"

Sonhos que começaram quando você veio de "Deus" pra mim...

Somente esse "Deus" poderia me alegrar e me fazer tão feliz me trazendo você...

Minha princesa,minha vida,meu amor...

Toda essa alegria está sendo passada neste instante diante dos meus olhos, como um filme....

Me lembro de cada palavra, cada pensamento, cada gesto que trocamos, pude encontrar ternura e amor em teus olhos naquele dia maravilhoso...

Tão maravilhoso que hoje faz aniversário...

De união, companheirismo, sinceridade, fidelidade, carinho, e muito Amor!!!!

Minha linda,obrigado por sonhar, sorrir, se empenhar e acreditar em tudo que "Deus" nos deu...




Pois o nosso Amor será Eterno!!!!!




Felicidades por nosso Aniversário de Namoro!!!




Convido a todos para compartilhar este bolo virtual conosco...Que bom se ele fosse real...mas real aqui é o nosso Amor, nosso carinho que sentimos um pelo outro e muito mais real é o AMOR que sentimos um pelo outro!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário