segunda-feira, 11 de abril de 2011


Eu te amo, pois seu amor é tudo que faltava na minha vida,
Para que eu pudesse olhar para dentro de mim mesmo,
E dizer... sou feliz, encontrei o amor!
Você é muito, mas muito especial para mim...
Um Anjo que me trouxe asas para que eu pudesse ver o céu Sentir o que eu sempre sonhei
E agora posso ao seu lado sentir...
Te amo muito meu amor...
E dizer tais palavras nem chegam perto,
Do tamanho do meu sentimento por ti.
Você me trouxe a razão de acreditar nos sonhos,
Você me fez olhar adiante sem medo...
Pois sinto e acredito que ao seu lado eu posso realizar tudo
Exatamente tudo que nós sempre sonhamos e juntos podemos conquistar.
Pois nós estamos na mesma freqüência...
Sonhamos o mesmo sonho...
Eu o amo e pra mim não foi difícil descobrir este amor,
Pois somos feitos um para o outro
Sentimos algo lindo e especial que me faz ter fé.
Fé em nosso amor...
Fé em nosso futuro...
Você é meu amigo, meu companheiro, meu amor.
E eu amo cada instante ao seu lado,
Pois a cada dia, te amo mais e mais.
Isso tudo que digo aqui,
É um poquinho de tudo que tenho para te dizer,
Pois como eu já te disse,

Nenhum comentário:

Postar um comentário