segunda-feira, 11 de abril de 2011

Infinitamente, serás toda minha e eu todo seu Eternamente, e além do além, sempre te direi:



Sonharei com a ternura do teu sorriso
e a doçura desses teus olhos...
Dormirei com eles em meu pensamento
e te sentirei aqui, juntinho a mim...

Deixo-te a minha risada mais gostosa...
Sorrio-te com meus olhos.
Como é bom te sentir agora,
toda em meu coração,
e poder gritar ao mundo:
Te Amo, te adoro, te quero!

Sinta nesse teu sereno rostinho
O calor dos meus lábios,
beijando-te com muito afeto
essa tua face macia, tua suave boca..

Infinitamente,
serás toda minha
e eu todo seu
Eternamente,
e além do além, sempre te direi:
Boa noite, Amor!

Um comentário:

  1. Que doçura esse blog...
    Cheguei aqui e me emocionei...
    Meu Deus que amor mais lindo, mais puro, mais infinito...
    Amei !!!
    Mil beijos!!!

    ResponderExcluir