sexta-feira, 15 de abril de 2011

Marianna,eu te amo...

Marianna,eu te amo...
Pela sua beleza interior...
Pelo seu carinho, pelo seu respeito...
pelo seu caráter, pela sua sinceridade...
Marianna,eu te admiro...
Pela pessoa forte e também sensível,
que você é.
Pela história de sua vida...
Por sua garra e determinação,
dê dar aos seus,
o melhor que alguém poderia dar.
Marianna,eu te amo...
Pelas suas qualidades...
E pelas suas diferenças...
Pela sua força interior...
Pela paz que você me faz sentir...
E pelo seu amor.
Marianna.tudo isso é você...
...Carinho, amor,
respeito, força,
compreensão,verdade
sinceridade, cumplicidade...
Marianna,hoje, eu gostaria de agradecer
pelo muito que você me dá...
por me fazer sentir amado, respeitado...
por você ter aceito ser minha companheira,
minha namorada, minha noiva,minha esposa meu anjo...
Nessa nossa caminhada da vida.
Marianna,eu te amo...
Pelo que você é...
E pelo que você me faz sentir.
Isso é o que importa...
O resto é passageiro !...

Nenhum comentário:

Postar um comentário