terça-feira, 12 de abril de 2011

Sinto-me tão bem consigo tão feliz,


Minha princesa adorada e linda,durante todo este tempo em que estamos juntos fomos pouco-a-pouco nos conhecendo mais e melhor mas, até agora, apesar de toda a intimidade que desfrutamos, de toda a liberdade com que nos relacionamos, ainda não consegui descobrir em você nenhuma característica que me desagrade.

Sinto-me tão bem consigo tão feliz, que acho estar completamente tomado por um sentimento chamado AMOR. Sabe, esta palavra tem sido muito utilizada sem critério, aparece dezenas de vezes no mesmo capítulo de qualquer folhetim, em qualquer telenovela, e é por isso que eu fico lhe dizendo que lhe amo a todo o momento, embora procure demonstrar este sentimento em cada um dos meus gestos, em cada uma das minhas atitudes cotidianas, em cada gota de suor do meu trabalho, pois vem de você a maior das motivações para viver e lutar por melhores condições de conforto, saúde, vida, enfim, para nós dois.

Simplesmente......

EU AMO VOCÊ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário