segunda-feira, 21 de março de 2011

1 mês de namoro...de mto amor e dedicação

Amor como posso dizer desse nosso dia que é tão maravilhoso completamos 1 mês de namoro de muitos outros meses que estão por vim.. lembro do nosso primeiro encontro nosso primeiro beijo nosso primeiro abraço quer dizer sempre que eu ver você vai ser a primeira vez como foi a primeira vez que nosso olhos se encheu de alegria no orkut,no talk e em todos os lugares que nos fomos apesar da distancia entre agente que deixa muitas saudades essa distancia também faz que nos fortaleça cada vez mais e como eu falo no final vai dar tudo certo e que agora vc que me tranquiliza e fala que vai dar tudo certo você é uma mulher que me faz muito feliz 
mesmo como eu nunca tinha sido antes com certeza...a todo esse tempo que tenho passado ao seu lado tem significado muito para mim tem me feito ver realmente que nada acontece por acaso Sou tão feliz por estar ao seu lado que o tempo parece voar o primeiro aniversário de namoro se completa e espero que muitos outros venham repletos dessa felicidade que só você me faz sentir. A Abençoado amor... que chegou de mansinho. Me envolveu em seus carinhos como uma fina teia Rompendo suave e persistente as minhas barreiras Vencendo meus medos e receios tolos Curando as cicatrizes que a vida fez em mim Que tomou o tempo nas suas mãos Fez do nosso tempo sem tempo.. O alimento esse amor 
Que nesse tempo nosso..ficou grande....cresceu.. Agigantou-se dentro de nossos corações que está hoje na minha vida. Amor que hoje 1 mês de pura felicidade
Ilumina minhas noites antes tão solitárias Transforma meus dias em esperança de constantes realizações Que me faz acreditar na felicidade plena. Que brilha no meu céu. feito estrela guia. Quando pousa seu olhar em mim Arrepia a minha pele quando me toca Me emocionar quando me aperta em seus abraços E me diz que me ama e quer passar o resto de sua vida ao meu lado! O amor Verdadeiro e correspondido Porque eu te amo, e não sei mais viver sem você.
Parabéns pelo nosso dia! 1 mês de namoro, te amo muito bem grandão enorme e para sempre obrigado amor te amo muito e eternamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário