terça-feira, 22 de março de 2011

vc esta eternizado em mim e pra mim Stanley meu amor

.

Já pensei em tantas coisas para te dizer... mas nada do que tu já não saiba...

Sabe aquele sentimento que sufoca e o coraçãozinho fica apertadinho? Sou eu quando fico longe de vc, fico assim... Não tenho vergonha e assumo que sou totalmente dependente de ti, não me vejo mais sem vc.

Não têm sensação mais gostosa do que acordar por vc todos os dias, com aquela sdds louca .. e dizer pra ti: amor vêm deitar aqui comigo e imaginar tu agarradinho comigo embaixo do edredon... meu mundo pára quando estou contigo. Sem contar nossas conversas que são sem dúvidas as mais gostosas sempre acompanhadas das somente nossas historinhas enfim coisinhas só nossas mas que estão mais do que marcadas, estão eternizadas assim como vc esta eternizado em mim e pra mim Stanley meu amor!!

Eu te amo e te qro mto mais do que tu pode imaginar e eu possa demonstrar. Por ti estou disposta a tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário