quinta-feira, 24 de março de 2011

Música: Sem Ar - D'Black.....Versão Stanley Chaplin..

Música: Sem Ar - D'Black.....Versão Stanley Chaplin..

Seu amor é o que me faz viver..
Seu amor pra mim é tudo é o que me faz crescer.
Ficar sem você pra mim não dá.
Pois no seu coração é o meu lugar.
Eu corro pro mar pra encontrar você.
Chego lá e choro por não pode encontrar você.
Sem você não tem como continuar..
Você é o meu mundo minha lua e também o meu ar..
És o encaixe perfeito do meu coração.
Seu sorriso alegra o meu coração.
Hoje eu vivo minha vida, só pra te amar..
Minha vida sem você não tem sentindo..então assim não dá..
Eu corro pro mar pra encontrar você
você é tudo pra mim a razão do meu viver..
Sem você pra mim não dá..
Sem você eu fico sem luz..sem amor..sem arrrrrrrrrrrrrrrr!

(Stanley Charles Chaplin)

Nenhum comentário:

Postar um comentário