terça-feira, 22 de março de 2011

você é minha inspiração e motivação para estar aqui todos os dias

Obrigado Stanley meu amor por estár ao meu lado....

a cada dia que passa e dizendo que me ama . quero acordar e poder olhar pra você, quero dormir me sentindo segura, sabendo que ali naquela cama, ninguém vai conseguir te tirar de mim, por que você vai está em meus braços, quero passar o dia todo ao teu lado, por que quando você está longe . sinto sua falta, e é impossível controlar . as vezes meus pensamentos voam longe, é muito bom lembrar do seu sorriso, do teu jeitinho e a distância vai nos incomodar, mas não será capaz de destruir essa coisa boa que acontece em nós .. esse carinho enorme que nada nem ninguém pode destruir e eu preciso da sua atenção e dos teus carinhos e eu preciso de você e dos teus conselhos .. ! obrigado por permanecer esse tempo todo comigo !obrigado por ser a minha vida o meu tudo
Te amo para todo sempre ...você é minha inspiração e motivação para estar aqui todos os dias. Eu te amo mais que tudo.
Eu vou te fazer muito feliz e realizado todos os dias que estivermos juntos e demonstrar das melhores maneiras possíveis o quanto eu te amo e não vivo sem você. I NEDD YOU 

Nenhum comentário:

Postar um comentário