segunda-feira, 21 de março de 2011

Um mês de amor!!!


Um sopro de desejos no rosto ao cair da tarde,

foi um dos dias mais lindos do ano.

Guardo a última lembrança da princesa dos beijos.

A lua chega cedo pra desabafar no céu a beleza que roubou de ti.

Meu paladar distraído, ainda guarda o gosto do último beijo.

É tão doce a lembrança....

De 30 dias de amor intenso,

43.200 minutos de carinho,

720 horas de companheirismo,

incontáveis segundos de saudades,

4 semanas de verdade nos olhos,

30 dias e 30 noites amado por você,

em muitas dessas noites cantei pra VOCÊ, nas outras fiz poesia pra vocêpor que só você, me inspira dessa forma.

O que posso dizer de dias tão felizes?

Que se repitam por longos dos meses e pela eternidade...

Que eu consiga sempre chegar ao seu coração e ser amado por você,

por que cada dia com você é diferente do outro,

e isso é maravilhoso, eu adorooooo sua complexidade.

Amor, você é muito especial, uma pessoa única, cada dia que passo comvocê é um dia de aprendizado, você tem um coração lindo, imenso ecompreensível.

A única em minha vida inteira, que me compreendeu e compreende.

Eu estou plenamente feliz e realizado ao seu lado.

Os últimos dias foram os mais felizes e apaixonados.

Nunca fui tão "BEM AMADO", e você me fez ser bem amado, e eu AMOVOCÊ,

minha eterna namorada.

Minha Rainha,Minha Princesa, Minha Lua linda, Minha vida,

feliz aniversário de namoro, um beijo no seu coração da seu namoradoeternamente apaixonado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário