segunda-feira, 21 de março de 2011


Tenho Dito o Quanto Te Amo? Tenho mencionado
recentemente que tuas palavras, sussurradas em
meus ouvidos, podem calar fundo, bem dentro de
minha alma, e que elas podem, ainda, me
esquentar em momentos que estamos longe um
do outro? Tenho dito em qualquer dia dos últimos
tempos como eu me sentiria sem teus braços me
envolvendo, ou como minha vida seria vazia sem
ter-te por perto? Tenho falado nos últimos tempos
o quanto és importante em minha vida e como
agradeço por fazeres parte dela e por deixar-me
fazer parte da tua? Alguma vez já te disse sobre
a terna fascinação que senti ao observar-te assim
em delicioso e prolongado silêncio? Se não tenho
dito tudo isto ultimamente, é porque não consigo
achar palavras adequadas para expressar um
amor tão lindo, tão próximo e tão profundo! Mas,
podes sempre ter certeza de uma coisa:
eu te amo muito, muito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário