terça-feira, 22 de março de 2011

<'°● Sтαηℓєу Cнαρℓιη Meu Amorzinho ●°'>
 Queria que soubesse que não importa o que aconteça, 
eu sempre serei forte o suficiente pra enfrentar tudo e principalmente todos. 
Nosso amor é muito grande e forte para ser destruido. Sei que te amo, apenas quando te olho, porque são nos seus olhos que vejo o que é amor. Você é aquele que quando estou triste vem e diz palavras doces no meu ouvido, fazendo assim eu me sentir amada! Foi através de você que eu descobri o amor, um sentimento tão bonito e raro entre as pessoas! Eu te amo, e ninguém vai tirar você de mim, porque você é meu sonho e eu não consigo mais viver sem você! ' Você me faz feliz demais, o tempo parece parar quando a gente está junto, viver sem ti, não quero jamais, um dia vai entender que você para mim é tudo! ' 

TE AMO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário