sexta-feira, 25 de março de 2011

perdoe me se puder

PERDOA-ME AMOR MEU...
Perdoa-me amor, perdoa-me por amar-te tanto assim,
perdoa-me, por este amor ainda estar em mim
Perdoa-me por tanto amor
Amor q este coração concebeu,
fecundou e cresceu
e assim tão lindo nasceu
Perdoa-me por amar-te tanto! Tanto assim,
assim com este amor criança,
enleado em meu coração,
nessa tão meiga lembrança
lembrança tão linda da tua feição
Perdoa-me amor meu... Perdoa-me por contigo sonhar,
e de meus sonhos não querer acordar!
Perdoa-me se te quero tanto!
Tanto além do querer
Perdoa-me se assim quero sempre estar
Perdoa-me amor, perdoa-me por tanto amor!
perdoa-me, pois hoje não sou mais eu
Hoje sou essência do amor,
Essência que o coração concebeu,
Neste dia de raro esplendor
Perdoa-me por amar-te tanto assim!
Perdoa-me por amar-te com tanta emoção
Amar-te com este amor terno, enleado neste apaixonado coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário