segunda-feira, 21 de março de 2011

Você foi a melhor coisa que me aconteceu e Única MULHER
da minha vida, o Amor tranquilo
que sempre sonhei!
Em você vejo equilíbrio, sensatez,
educação, ternura, qualidades tão difíceis de encontrar nos dias de hoje!
E só posso me sentir muito feliz!
Nem imagino se tenho todo esse valor que você me atribui, mas sei lhe dizer que foi o único Amor que conseguiu mostrar todo o meu potencial como ser humano e como HOMEM! 
Só posso me orgulhar muito de você!
Ao seu lado me sinto REI, Senhor
de mim mesmo, valorizado, correspondido!
Você é uma MULHER extremamente
especial e a única, que me faz
agir sempre de modo que
possa vê-la cada vez mais feliz! 
O tom calmo e alegre da sua voz me
equilibra, como uma música romântica: envolve-me e fascina, mesmo quando temos algumas opiniões diferentes!
E é com inteligência e carinho que
temos conseguido mostrar, um ao outro, de que lado está à razão!
Esse é o AMOR VERDADEIRO E DURADOURO! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário