segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

<°●Sтαηℓєу Cнαρℓιη●°> coisas que ele me deixam sem palavras



<°●Sтαηℓєу:

Eu Te amo, porque ao seu lado , tudo muda para melhor , porque contigo eu sou feliz , e contigo pretendo viver , pra sempre . Porque o amor que eu sinto por ti é muito forte , e sei que é impossível de se acabar , te quero sempre , sempre e sempre , e ainda lembro , a primeira vez que a gente se beijou , e desde esse dia , só consigo pensar em você , só tenho olhos pra você , só desejo você ! Penso em você todas as manhãs , todas as tardes , todas as noites , porque você faz meu mundo ficar de cabeça pra baixo , porque você me faz tão bem , porque você é a única que eu quero . Ao seu lado , eu sinto o prazer de viver. Eu te amo tanto meu amor , e sei que é eternamente , você é minha vida e sem você , sei que não dá pra viver . Espero sempre poder te abraçar , te beijar , te amar , olhar nos seus olhos , sentir seu cheiro e te amar para sempre.


Não esqueço de você um só segundo meu amor, eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário