segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

єlєร รãσ мiинα vidα..



vocês foram a melhor coisa que aconteceu na minha vida, jamais vou deixar vocês sairem dela. é Amor ..alem da vida
palavras nunca serão suficientes pra descrever nosso amor, como também nunca serão suficientes pra escrever oque eu sinto por vocês!
porque esse amor é lindo demais, forte demais, perfeito demais pra se
descrever. vocês nem pode imaginam a importancia que representam pra mim, porque mínimos momentos que possam parece, ao
 lado de voces são de fundamentais e de suma importancia pra mim. &' vocês tem o dom
de transformarem cada momento em unico & inexplicável . prometem nunca me deixarem? pois sem vocês não sou nada :$' ciúmes? quem não tem? 
ainda mais de vocês dois os homens de minha vida .. nada vai poder destruir o meu amor por voces dois, pois ele é mais forte que tudo & todos. é
tão bom estar com vocês, é tão bom poder te amar, & sentir que esse
meu amor por ti é correspondido. coisa melhor não tem, te ouvirem
sussurarem  no meu ouvido um EU TE AMO, me faz tão bem , me faz tão feliz. MINHA VIDA eu não sei respira sem sentir o seu ar, vocês são as  pessoas mais
importantes da minha vida .. os que me entendem, os que me faz sorrirem, os que
me fazem voarem  sem sair do chão .. é vocês e não é mais NINGUÉM..... Amo voces Felipinho e Stanley





               


Nenhum comentário:

Postar um comentário