segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

αмσя αlєм dα vidα...♥



É imprecionante como tdo passa tão rapido quando estou ao seu lado! Com voc tdo fica mais lindo, tdo tem sentido, tem graça, tenho vontade de estar smp ao seu lado sabe,não te deixar por um só segundo se quer.. Oq eu sinto por voc, realmente eu nunca nunca mesmo senti por ninguém! Eu encontrei dentro de voc a pessoa q eu sempre quis ter, o nosso amor me faz crescer,sei que depois que te conheci eu me tornei uma pessoa melhor, me sinto bem quando estou com vc.. Em paz!! Eu jamais terei palavras pra expressar tanto amor, ou pra falar o que voc representa pra mim.. É impossível, indescritível!! Voc é o homem da minha vida, por voc eu faço qualquer coisa!! Sei que já passamos por muitas coisas juntos, só nós mesmo sabemos o quanto nossa relação já nos preocupou. As pessoas que estão á nossa volta acha que tudo é fácil e simples pra gente, e sabemos que naõ é assim..
Só que depois de tanta convivência, tanto aprendizado, conversa e blablabla.. Aprendemos a nos respeitar mais e a nos entender.. E hoje temos uma relação ótima, perfeita e que tomara que continue assim, pq não tem nada mais maravilhoso pra mim do que estar ao seu lado :D . Eu to tão apaixonada por voc q eu num penso mais em ninguem, eu fico cheia de desejo pra ter, fico louca se fico longe de voc, é imprecionante como voc disperto isso em mim, tão forte, profundo, é o melhor dos sentimentos! Eu te conheço como ninguém.. e sei que da mesma forma que eu te observo, que te conheço, voc tb me conhece.. é capaz de adivinhar só pela forma que eu falo o estado que eu estou.. se bem ou mal.. feliz ou triste!
Só quem ama de verdade assim é quem entendi oq eu digo, oq eu sinto por voc é forte dms meu coração é todo seu, por inteiro..

Nenhum comentário:

Postar um comentário