terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

 Tenho tanto amor guardado no meu peito, você não pode imaginar
queria
te prender de qualquer jeito, pra nunca mais me abandonar, será que 
você se lembra do primeiro beijo, foi quando tudo começou, meu corpo 
queimava de tanto desejo, quando a gente se abraçou {♫' 



É POR VOCÊ MEU SENTIMENTO MAIS SINCERO STANLEY,
[ ... ] palavras são pequenas pra descrever o tamanho do amor que eu 
sinto por você ♪♪ '³ [ ... ] , Eu quero ter você pra mim em cada 
segundo, em cada escolha, em cada momento, em cada abraço, em cada 
sorriso, em cada choro pro resto da minha vida, já não preciso nem dizer
o quanto eu me apaixonei pelo seu jeito, não importa onde, como ou 
porque, eu só sei que sempre vou estar com você sem pedir nada em troca,
somente com a esperança de te ver FELIZ por ter a minha companhia

Nenhum comentário:

Postar um comentário