terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

α รαυdαdє รigиificα lємbяαиçαร dє bσиร мσмєитσร, мσмєитσร iиєรqυєcívєiร

Stanley meu amor voce é a razão do meu existir
É tão bom saber q te tenho só pra mim, q nossos beijos são tão bons e são tão nossos. É tão bom saber que posso, posso querer, sentir, ser e estar, posso ficar e te ter, é tão bom te olhar, te beijar, até te fazer suar, nos fazer rir, nos fazer pensar. 
É tão bom o começo da saudade, aquele q dá vontade, aquele q dá um frio, aquele q a gente chora quando lembra tudo o que a gente riu. 
A saudade significa lembranças de bons momentos, momentos inesquecíveis q ficam na memória, até q vc pensa.. e oq fará agora!? Logo em seguida você pára, e deixa a sua lágrima rolar, e culpa a saudade por te fazer chorar. 
É tão ruim o fim da saudade, aquele q é duro de aguentar, dói demais e dá medo de surtar, dá vontade de gritar, de querer poder voar, em um segundo enxergar... 
Mas o melhor de tudo é te amar, saber q nenhuma saudade ou nenhuma dor substituírão os melhores momentos e os momentos q ainda virão e nada ocupará o seu lugar no meu coração. E que ao te ver, o meu coração vai se acelerar, e em um segundo cada hora passará, e irei sentir saudade outra vez, quando tudo recomeçar.. e sentir q sozinha novamente vou estar..!

Nenhum comentário:

Postar um comentário