terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

como vc esta,dormiu bem ?ja estou morrendo de sdds
é ate sufocante a falta qe sinto de ti meu amor vc virou meu
vicio,minha vida ,meu tudo...sinto que preciso de ti para respirar
sinto qe sem vc ja naum sei mais caminhar...Eu gosto do impossível, tenho medo do provável, e dou risada do ridículo.Choro porque tenho vontade, mas nem sempre porque tenho motivo. Tenho um sorriso confiante, que as vezes não demonstra o tanto de insegurança há por trás dele. Sou inconstante e talvez imprevisível. Não gosto de rotina, Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso, e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras...ou mesmo não respeitam e fazem de não entender que vc é Meu homem,meu namorado o meu amor..Tenho qualidades tbm talvez não sejam visiveis mas as guardo e uso somente em momentos certos.. Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo...e passar madrugadas pensando em ti perdendo o sono ja virou uma rotina..é assim toda noite→ Aqui estou. Mais uma madrugada longa, que eu não consigo pregar os olhos e dormir. A ponta do meu lápis já está pequena, e minha borracha já não apaga mais. As páginas do meu diário se esgotaram, e a bateria do meu celular já acabou, de tanto ouvir a música que me lembra você......

queria vc aqui neste momento meu amor e ainda sinto o sabor dos seus labios em minha boca...seus labios frios que me fazem perder o folego,beijos apaixonados que só nós sabemos o que sentimos quando estamos nos beijando,na vdd nosso amor é algo realmente inexplicavel,que foge de tudo que há de basico,é uma quimica perfeita a junção de dois corpos que formaram apenas um em um só coração em uma só alma,é uma entrega total,Você tem algo, algo que me deixa confusa, algo que me deixa alucinada. talvez seja o seu sorriso, talvez seja o seu olhar .. mas eu ainda não encontrei o motivo de te amar...eu penso e tenho absoluta certeza que fomos feitos um para o outro
meu amor...vc faz meu mundo girar.. Naum quero mais final feliz ....quero uma historia inteira e vc é a minha vida minha historia e nada mudara isso


Nenhum comentário:

Postar um comentário