quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Porque ele vai ser sempre o meu príncipe ,
o meu amorAquele que quero ficar junto para sempree
Esses tempoos  com você foram simplesmente os melhores,
os mais
felizes
  da minha vida  ;)
A cada dia que passa o meu amor por você cresce cada vez mais,
e vai se tornando cada vez mais
 especial
  !!Amar alguém é difícil , pois leva a gente a fazer loucuras...
Amar
 você é ser feliz pra sempre.
PODER compartilhar momentos incriveiis e iinesqueciiveiscom vc é a melhor coisa que uma garota pode querer.
Poder ficar junto a tii e nunca mais separar !!
Poder ficar ao seu lado, nos 
momentos ruins e os melhores da vida que são os mais prazerosos (66~Você conquistou meu coração e agora não vai sair nem tão cedo dele,
ou melhor, não vai sair nuncaa (L)³
Te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário