quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

iиvαรãσ dσร Fαитαรмαร єм мєυ kυт ๏.๏

Olha só o meu teclado que legal,ele se mexe sozinho..He,he,he! fantasmaaaa Bumm!
Só foi eu falar em fantasma que ele resolveu aparecer:
meu amor hoje resolveu falar de Fantasmas hehehe

<°●Sтαηℓєу: diz → 

.Você adora fantasma, é por isso que você veio aqui ontem a noite de fantasma entendi tudo..he.he.he! Amor, você quase me matou do coração, ontem vindo aqui no meu quarto 3 horas da manhã..você vestida de fantasma estava linda, estava tão linda, que eu cheguei a pensar que você tinha virado um fantasma de verdade..he,he,he! Então você realmente foi, eu pensava que era apenas um sonho, mais eu não duvido nada que você tenha ido mesmo, por que quando eu acordei, você nem estava lá, foi coisa rápida..cerca de uns 10 minutos no máximo, nem sei por onde você saiu e nem sei por onde você entrou, só sei que você estava aqui vestida de fantasma..nem um beijo me deu..veio aqui só para tentar me fazer dormir..Infelizmente é amor, é uma coisa que eu não gosto mesmo, ainda bem que você até já sabe disso, mais gostar eu até gosto um pouco amor, quem não gosta, não é mesmo? que eu não costumo ter sono..aí é difícil de dormir..mais tá valendo

Nenhum comentário:

Postar um comentário