terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Fσi รєм vc qυє єυ ρυdє єитєиdєя qυє иãσ é fαcil vivєя รєм vσcє....

Meu amor, eu te amo tanto, não á palavras neste universo para expor tudo o que sinto por você, meu amor não pode ser descrito em palavras, afinal quando á muita descrição é sinal de que não é amor, pois o amor não pode ser descrito e sim expressado em atitudes, atitudes muitas das vezes pequenas mais que contam muito mais do que um 'eu te amo', você é o melhor namorado que uma mulher pode ter e eu agradeço muito a Deus por ter posto você em minha vida,você se tornou essencial pra mim não só no meu cotidiano e sim no meu viver, ouvir sua voz é como ter razão para sorrir, basta eu fechar meus olhos que sua imagem vem á minha frente. Você é o bem mais valioso de minha vida, a jóia mais rara e delicada de meu tesouro, o brilho de seus olhos é mais intenso que o brilho das estrelas que decoram o céu dos apaixonados á cada anoitecer. Nosso amor é como uma bela canção que não me canço de ouvir, é como a arte mais bela e valiosa de uma galeria, é como o canto dos pássaros ao amanhecer, teus abraços me protegem, teu sorriso me acalma,
Sinceramente? Não sei o que seria de mim sem você.Averdade é que o que eu sinto por você, não senti por mais ninguém, , eu te amo cada vez mais de uma forma, que você jamais imaginaria. O que importa, é que eu sei que diante do amor verdadeiro eu não posso desistir, mesmo que você implore pra que eu desista. 

Eu viajei no seu olhar, no teu sorriso, nos teus segredos
Eu descobri o que é amar pelo toque dos teus beijos





.

Nenhum comentário:

Postar um comentário