terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

iиรρiяαçõєร dσร мєυร รσинσร

inspirações dos meus sonhos não posso acordar , quero ficar só ctg não
vou poder voar ' Porque parar pr refletir si meu reflexo ér vos ,
aprendendo uma só vida , compartilhando prazer ' porque parece que na
hora nçao vou aguentar , eu sempre tivce forças & nunca parei de
lutar . Como num filme no final tudo vai dá certo [..] pensa em min ,
que eu tô pensando em vos & me diz , uque eu quero ti dizer , vem
pr cá pr eu vê que juntos estamo & ti falar [..] mais uma vez que te
amo ♪
-Stanley... eu amo o teu jeitinho de me
olhar,de falar comigo,de me fazer juras de amor.eu amo o seu jeito de me
beijar,de me abraçar,de fazer suas manias,de chegar por trás e quando menos eu
espero e me abraçar,eu amo o modo como fala,eu te amo acima de tudo & de
todos. ~ é,simplesmente esse seu jeito de ser. que me faz a pessoa mais feliz
do mundo. eu te amo de um jeito inexplicável.  ' eu me acho em você e você tá em mim,somos duas partes que se
encaixam,somos um e amor assim não é comum  eu te amo e é pra
sempre. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário