terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Stanley Meu amor... Queriia que soubesse que não importa o q acoonteça, eu sempre sereii forte o suficiiente pra enfrentar tudo e principalmente todos!
Nosso amor é muito grande e forte para ser destruido!
Sei que te amo, apenas qnd te olho.. pq são nos seus olhos que vejo o q é amor..
Você é aquele que qnd estou triiste vem e diiz palavras doces no meu ouviido, fzndo assim eu me sentiir amada!



Foi através de você q eu descobri o amor, um sentimento tão boniito e raro entre as pessoas!
Eu te amo e ninguem vai tirar você de mim, pq vc é meu sonho e eu não consigo mais viver sem você!
'Você me faz, feliz de mais, o tempo parece parar qnd a gente ta junto, viver sem ti, não qro mais, um dia vai entender q vc pra mim é tudo!'

Nenhum comentário:

Postar um comentário